São atribuições da Comissão Central:
- Assessorar as Comissões Locais quando solicitado;
- Coordenar, acompanhar e orientar as Comissões Locais sobre a elaboração do PDI;
- Consolidar as propostas encaminhadas pelas Comissões Locais e encaminhar o documento para a aprovação no CONSUP;
- Definir o cronograma de trabalho para a elaboração do PDI;
- Dirimir dúvidas e decidir sobre eventuais polêmicas acerca dos conteúdos, metas, e ações propostas para o PDI – 2014/2018;
- Monitorar os prazos para a entrega dos documentos produzidos pelos campi;
- Receber, analisar e validar o material coletado pelas Comissões Locais.
Documento | Data | Arquivo |
---|---|---|
Portaria 986 | 16/09/2013 | Download |
Portaria 787 | 06/08/2014 | Download |
São atribuições das Comissões Locais:
- Agendar, convocar, divulgar e coordenar eventos/reuniões da Comissão Local e/ou da comunidade interna, quando necessário;
- Consolidar e enviar à Comissão Central, os dados coletados no campus;
- Coordenar e orientar os trabalhos de discussão e construção do PDI nos campi;
- Criar estratégias que garantam a maior participação da comunidade em todas as instâncias do processo de discussão, construção e aprovação do PDI;
- Informar amplamente e promover a sensibilização da comunidade sobre a participação na construção do plano.
Documento | Data | Arquivo |
---|---|---|
Portarias 1290 e 1291 | 25/11/2014 | Download |
Memorando 606/2014 / GDG / Colorado do Oeste | 14/08/2014, encaminhado em 14/11/2014 | Download |
Portarias 984 e 985 | 16/09/2014 | Download |
Memorando 001/2014 / Comissão Local PDI / Ji-Paraná | 15/09/2014 | Download |
Portaria 788 | 06/08/2014 | Download |
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