Comissões

São atribuições da Comissão Central:

  • Assessorar as Comissões Locais quando solicitado;
  • Coordenar, acompanhar e orientar as Comissões Locais sobre a elaboração do PDI;
  • Consolidar as propostas encaminhadas pelas Comissões Locais e encaminhar o documento para a aprovação no CONSUP;
  • Definir o cronograma de trabalho para a elaboração do PDI;
  • Dirimir dúvidas e decidir sobre eventuais polêmicas acerca dos conteúdos, metas, e ações propostas para o PDI – 2014/2018;
  • Monitorar os prazos para a entrega dos documentos produzidos pelos campi;
  • Receber, analisar e validar o material coletado pelas Comissões Locais.
DocumentoDataArquivo
Portaria 98616/09/2013Download
Portaria 78706/08/2014Download

São atribuições das Comissões Locais:

  • Agendar, convocar, divulgar e coordenar eventos/reuniões da Comissão Local e/ou da comunidade interna, quando necessário;
  • Consolidar e enviar à Comissão Central, os dados coletados no campus;
  • Coordenar e orientar os trabalhos de discussão e construção do PDI nos campi;
  • Criar estratégias que garantam a maior participação da comunidade em todas as instâncias do processo de discussão, construção e aprovação do PDI;
  • Informar amplamente e promover a sensibilização da comunidade sobre a participação na construção do plano.
DocumentoDataArquivo
Portarias 1290 e 129125/11/2014Download
Memorando 606/2014 / GDG / Colorado do Oeste14/08/2014, encaminhado em 14/11/2014Download
Portarias 984 e 98516/09/2014Download
Memorando 001/2014 / Comissão Local PDI / Ji-Paraná15/09/2014Download
Portaria 78806/08/2014Download